Thursday, May 04, 2006

E a sorte está lançada...

Sabe quando você tem aqueles “momentos decisões”?

O tipo de momento em que você tem duas opções: continuar levando a mesma vidinha medíocre, ou, como o meu primo diz: ‘acordar pra vida’.
Hmm, talvez eu queira acordar. Mas isso não depende somente de mim. Não agora. E ter um pouco da sua vida nas mãos de outra pessoa não é nada legal, nem que seja do seu próprio sangue.

O que me resta é a espera.
Daí que vou saber se posso acordar pra vida ou seguir em sono profundo.

Ao Som: The Magic Numbers – I See You, You See Me / Martha Wainwright - Factory

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tem algo que não ando sabendo? ¬¬

Droga!!!
perdi a data sequência :~~

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

vai dar tudo certo. :*

10:27 AM  

Post a Comment

<< Home