Wednesday, June 21, 2006

O dia em que virei Anjo.

Recebi um e-mail da minha irmã contando sobre sábado.
No e-mail ela dizia que no Sábado a Léticia (minha sobrinha) estava brincando no quintal e de uma hora pra outra começou a apontar pro céu, ficava dizendo: ' olha a titia ali, mamãe! perto do anjo'

Fico arrepiada só de falar sobre o e-mail. Talvez a Lê comeu muito doce e ficou agitada demais e começou a ver coisas. Ou não, talvez eu tenha ficado tão longe de mim nesses dias que passei fora, que percorri lugares distantes sem nem perceber.

Acho que aprendi a voar.

Ao Som: Weezer - Island In The Sun

como é bom escutar Weezer.
havia me esquecido disso :D


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ê sobrinhas fofas. Também, tiveram há quem puxar.

:*****

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

'Every Little Thing She Does Is Magic'

:*****************

8:47 PM  
Blogger Jane said...

'message in a bottle' \o/

8:55 PM  
Blogger Jane said...

não, não, só se colocarem na papinha. haha

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home