Thursday, July 13, 2006

das coisas que sei que eu não escreveria se estivesse normal:

fico me perguntando o motivo de bater na mesma tecla. de insistir, insistir, insistir.

eu não sei, talvez seja uma força maior, talvez seja doença, talvez não seja nada demais. apenas um sentimento tal por uma pessoa tal.
simples não é?
talvez sim, talvez não. depende de como estiver o meu humor no dia.

e não me venham com comentários ridículos, achando que sabem do que estou dizendo.
já estou cheia de gente dizendo o que tenho ou não tenho o que fazer. de quem devo esquecer, de quem devo procurar, de quem devo desculpar e o caralho mais.

estou cheia.
e cansada de insistir.


e pra foder com tudo:

http://www.youtube.com/watch?v=8nsBNd-HJjA&search=the%20magic%20numbers%20-%20i%20see%20you%2C%20you%20see%20me

essa música e esse frio acabarão comigo.

1 Comments:

Blogger sam drade said...

q clipe lindo! vou postar ele no meu blog tbm! jejejeje
como é q tu tá miga?
bjinx

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home