Thursday, February 15, 2007

Passing Afternoon

"...e ela me corta mansa, claro que você não tem culpa, coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca, me passa o cigarro, não estou desesperada, não mais do que sempre estive, não estou bêbada nem louca, estou é lúcida pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída."

E quando você percebe o dia mal amanheceu e você já brigou com mais da metade das poucas pessoas que você realmente ama.
Não há mais aquela fuga do canto da festa, de levantar a cabeça e sentir a luz cintilante entrando como raios na mente, nem sentir a droga abrindo sete portas e entorpecendo o corpo. Como diria Caio.

No quarto escuro só resta uma pessoa no canto em posição de lótus e com fones de ouvido estourando Iron & Wine e assim ficando cada vez mais fora de si, fora de tudo, tentando acabar de vez de com essa loucura.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home