Wednesday, March 21, 2007

Camus

"Não há grandes dores em grandes arrependimentos, nem grandes recordações.Tudo se esquece, até mesmo os grandes amores. É o que há de triste e ao mesmo tempo de exaltante na vida. Há apenas uma certa maneira de ver as coisas e ela surge de vez em quando. É por isso que, apesar de tudo, é bom ter tido um grande amor, uma paixão infeliz na vida. Isso constitui pelo menos um álibi para o despero sem razão que se apoderam de nós."

Pro meu amigo que agora sente o desespero, e que me ajudou quando a minha vida era desespero por todos os lados.

Ao Som: James Dean Driving Experience- Oh, Grateful

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hj eu não vou conseguir falar mto, talvez amanhã, mas ó...valeu a força.
sem palavras aqui.
te amo
:~~~~

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas quem nunca teve uma paixão desesperadora, não é mesmo minha gente demente?

9:19 AM  
Blogger Jane said...

pois é.

e a mãe vai bem, né?

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

'Minha gente demente?'

E a vida é só elogios. Que maravilha!
Por isso eu adoro os 'anônimos'

4:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

...zzz...

6:01 AM  

Post a Comment

<< Home