Monday, June 25, 2007

17 horas de uma segunda-feira com sol e muito frio.
E enquanto eu junto forças (e grana) pra um rumo definitivo na minha vida, passo os dias refletindo sobre os dias que se passaram e tentando imaginar os que virão.
Já disseram que o meu grande problema/defeito é pensar demais. tsc

E vez ou outra eu me sinto triste, totalmente triste, sozinha...e nesses dias não sou boa companhia nem pra um café.

Mas hoje estou feliz, coração calmo. Talvez tenha sido pelo show foda de ontem...mas não, não foi só isso, não foi só o show, nem a violinista morena do Gotan que é um tesão. Antes teve o dia frio, o pôr-do-sol às margens do Lago Paranoá, o céu lindo de Brasília. Depois teve a volta pra casa, quando decidi escutar o novo do Interpol na estrada.

Aí ficou tudo perfeito.

Não sei o que vocês fizeram no dia de São João.
Eu sei que eu dancei tango e depois chorei baixinho dentro do carro a 100 km por hora.

Bishop Allen - Click Click Click

2 Comments:

Blogger Dits said...

Eu tb ando assim,nunca me disseram,mas tb penso demais,falo demais,e nao consigo sair do lugar.
Mas ultimamente to com uma fé danada nas coisas,principalmente em mim.
Adorei essa música,fátchima!!!
Beijos!!

12:32 PM  
Blogger Unknown said...

me lembra caio fernando abreu! que lindo!
vc tb me lemba caio...

prazer conhecê-la jane!

7:24 PM  

Post a Comment

<< Home