Tuesday, March 07, 2006

sms hoje por volta das 5 da manhã:

" mana, separei definitivamente, me mudo hoje pela manhã, não se preocupa que foi tudo tranquilo, se cuida"

Minha irmã se separou e isso é quase inacreditável.
Já imagino a cara de reprovação dos meus pais, eles falando a típica frase ‘onde foi que erramos?’
Erro? sim, porque pra eles ter uma filha separada é um castigo, claro que não é castigo maior do que ter uma filha lésbica, mas é castigo do mesmo jeito.


vou ter que disponibilizar um bom tempo pra digerir todas as informações que andam surgindo durante a minha ausência, já que ando fora de mim atualmente.

Ao Som: The Futureheads - Hounds of Love

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ao menos alguém consegue enfrentar a realidade, que tal ligar pra ela e pedir uns conselhos?

fica bem.

5:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

No fundo, bem lá no fundo, apesar do medo da reprovação social, eles nos amam. Eu bem sei disso!

5:31 PM  

Post a Comment

<< Home