Saturday, April 15, 2006

Dangerous Liaisons

Madame de Tourvel: Devo deixar essa casa. Estou desesperadamente apaixonada. A última coisa que quero é partir, mas prefiro morrer a viver com culpa.
Madame de Rosemonde: Nada disso me surpreende. O que me surpreende é quão pouco o mundo muda.
Madame de Tourvel: O que me aconselha?
Madame de Rosemonde: Sem bem lembro, qualquer conselho é inútil.
Madame de Tourvel: Nunca me senti tão infeliz.
Madame de Rosemonde: Os que mais merecem amor não são felizes com ele.


Deve haver alguma praga amorosa entre os meus amigos. Só pode.
Se fosse há algum tempo atrás eu até me incluiria no grupo, mas agora sou mera espectadora do sofrimento alheio.
E um amigo disse: 'vou tentar ser mais competente da próxima vez que escolher por quem vou me apaixonar'.
Queria concordar com ele, mas não acho que seja possível escolher esse tipo de coisa. Não só no caso dele,mas em geral.

Será que esperar tornar-se feliz com o amor é uma causa certa de sofrimento?
Hmm, não sei, mas se pra todo o sofrimento há uma alegria, não custa nada esperar.

Ao Som: Travis - Turn

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acabo de entrar pro grupo também.
Banho de sal grosso pra todo mundo.
:(

11:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que seu santo é forte, né? :P

1:13 AM  
Blogger Jane said...

corpo fechado, baby

hahaha :**

1:34 AM  
Blogger sam drade said...

posso marcar minha consulta?
buaaaaaaaaaaaaaah

;P

1:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oui...

Mas essa é uma dor gostosa...

suspiro a cada instante...

respiro fundo uma 50 vezes por dia...

involuntariamente,


Não deixarei essa casa.

nem tentarei ser feliz.

Viverei...

e verei.

Mas sei que essa casa nunca sera minha... e nem a quero.

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home