Tuesday, April 04, 2006

-Você gosta dela?
-Não.
-Ué, mas não disse que ela era importante?
-É sim, ela é mais uma cantada que deu certo.

Eu tenho uma amiga que num passado não muito distante era uma Dom Juan.
Éramos uma dupla, quase todas as noites saiamos para mais uma noite de pegação em Brasília. Pegação pra ela, claro. Ela sabia lidar com as mulheres, tinha o charme e o poder de sedução em brasa.
O que eu tinha? Eu tinha a timidez e a falta de tato, mas isso não me importava, não gostava mesmo da idéia de ficar todo o dia com uma garota diferente.

Nessas constantes saídas, fiquei mais próxima de algumas meninas com quem ela ficava, algumas eram realmente bacanas e não mereciam sofrer. Comecei a me incomodar com a situação, não conseguia entender como alguém descartava uma pessoa bacana pra ficar com apenas mais uma a cada noite. O modo com que a minha amiga terminava com as garotas sem dar a mínima pros sentimentos delas fez com que a dupla acabasse.

Um dia, depois de mais um término com uma garota bacana, a garota veio me pedir consolo, disse que não entendia o que tinha feito de errado, que tudo parecia lindo e bla bla bla, e no fim ela falou: eu deveria ter me apaixonado por você, você é tão legal.

Desde então fiquei com a sensação que os canalhas conquistam, os legais servem de consolo... e só.


Ao Som: Someone Still Loves You Boris Yeltsin - House Fire

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fases, fases, essa minha acabou.
Você sabe que no fim você é quem
ficava com a melhor parte de todas as noites? você tinha e ainda tem a confiança das meninas. Demorei tanto pra saber que isso é importante, muito importante, amiga. Ainda bem que me dei conta disso logo.

beijos.

7:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os canalhas se dão bem até um certo ponto, nunca vi uma pessoa escrota se dar bem por muito tempo, uma hora ou outra a máscara cai.

E os legais? hum, os legais também causam sofrimento. NÃO É MESMO?

8:38 PM  
Blogger Jane said...

É, dri, será o excesso de sinceridade?
Algumas pessoas não entendem que evitar um sofrimento maior é uma tentativa de ser 'legal' com a outra pessoa.

se é que me entende.

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

menina, sabia que o nome da banda de verdade é "someone still ..."? quando me passaram as músicas elas vieram com as tags erradas também, esse mesmo "someone ..", mas depois descobri o nome certo.

e gipsy kings é uma delícia pra ouvir e ficar lembrando dos meus sete anos de idade. adóro. mas não espalha isso pra ninguém, tá?

e quanto a isso das pessoas legais. uma vez me disseram algo do tipo: mas ela é menina pra ser amiga, não pra namorar. não lembro bem, mas era algo assim. fiquei arrasada na época. depois passa, darlin. sooner or later. espero que sooner, pra você. (:

* ui, como eu falo muito. =x

10:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Someoooooooooone.

11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

E na verdade, qualquer um(a) conquista. Qualquer um(a) serve de consolo. A vida é um blefe, uma roleta russa, abusando do cliché. :)

11:58 PM  

Post a Comment

<< Home