Saturday, March 25, 2006

Outono começando com muita, muita chuva.

- Então, vai falar comigo ou não?
- Hã?
- Vai falar o motivo de ter me olhado durante toda a noite?
- Ah, hm, é que...dei tanto na cara assim?
- Considerando que você não saiu desse balcão a noite toda e ficou olhando o tempo inteiro pra pista...Deu sim.
- É que você dança bem, é sexy, é envolvente, e adoro como dança e segura o cigarro entre os dedos, e também o modo como coloca o cabelo atrás da orelha quando sua franja insiste em cair sobre os seus olhos.
- Detalhista, heim?
- Sou sim. Mas não é difícil perceber você, era a única na pista que parecia não estar com amigos, não estava em nenhuma rodinha, parecia estar sozinha e feliz com isso, indiferente a tudo.
- Hmm, parecia que eu estava sozinha?
- É, não estava?
- Estava, passado. Agora não estou mais.

Ao Som: Giant Drag - Cordial Invitation

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a pessoa da pista é uma garota de sorte. muita sorte

7:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Diálogos compulsivos da mente da srta Janet.

Que saudades de você.

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tem sempre que se dar bem?


Cara, Magnetic Fieds é demais, deusdocéu.

8:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

que imaginação, hein?

11:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Srta, Senhor ......., isso é um fato real, eu presenciei.

Agora, imaginação tem você, hein? fica comentando em blog alheio e não coloca o nome, deve viver na ilha da fantasia.

6:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser a síndrome de Peter Pan também, Jr. haha


Ia esquecendo de dizer que a garota da pista sou eu. Tenho muita sorte mesmo.

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home