Sunday, March 12, 2006

Se perguntassem pra você o que você estava fazendo ou se você se lembra de como foi a sua manhã de 12 de março de 2005, você seria capaz de responder?

Eu sim.
Estava na minha casa, na frente do pc, com uma felicidade quase infantil de quem acabara de se apaixonar, escutando Eels e pensando "Deus, e não é que a menina perfeita trocou mais de cinco palavras comigo!"

um ano se passou...

Estou em casa, na frente do pc, escutando Eels e com uma felicidade de quem redescobriu o prazer de sair com os amigos e de conhecer gente nova.

Se estou pensando algo? hm, quero dormir, só isso.
Sono dos justos.

Ao Som: The Eels - Love Of The Loveless

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Você deveria prestar atenção nas pessoas à sua volta.

"If you're so funny
Then why are you on your own tonight ?
And if you're so clever
Then why are you on your own tonight ?
If you're so very entertaining
Then why are you on your own tonight ?
If you're so very good-looking
Why do you sleep alone tonight ?
I know ...
'Cause tonight is just like any other night
That's why you're on your own tonight
With your triumphs and your charms
While they're in each other's arms..."

2:27 PM  
Blogger Jane said...

e você deveria assinar o comentário.

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum ... musiquinha do Sherk com insonia, tentando dormir por causa da Fiona. Ahhhh ....... Fiona !! (suspiros)


(Suspiros de Lamentaçoes) Preciso descobrir e redescobrir tanta coisa. Preciso de tanta coisa, tanta coisa mesmo.
Redescobrir prazeres, descobrir amigos, descobrir a vida.

Vou dormir tbm .... Insonia

1:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

han, em 12 de março de 2005, a terde eu estav na terapia, batendo um papo sobre minha vida ruim ( na épca era ruim) com a Alexia....

5:53 PM  

Post a Comment

<< Home