Tuesday, October 24, 2006

"Só vou perguntar por que você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo."

Caio Caio Caio...mil vezes Caio.
Ele sabe, ele me conhece, ele escreve pra mim (é sim).

e depois de uma tarde de chuva, uma lua linda, um céu lindo...

"I met a woman
She had a mouth like yours
She knew your life
She knew your devils and your deeds
And she said,
"Go to him, stay with him if you can
But be prepared to bleed"

Eu tenho raiva de pessoas felizes. e estou com medo de estar me tornando uma. rá!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

charlie? feliz? impossível.

8:03 AM  
Blogger Jane said...

:~

6:17 PM  
Blogger sam drade said...

dont worry! be happy! hihihi

4:01 AM  
Blogger Dits said...

feliz ou não....bora passear?? :P
beeijo fáatchima!!

10:17 PM  

Post a Comment

<< Home