Tuesday, October 17, 2006

Scarlett...Me Mata

Como se não bastasse ser linda, ela canta (e não canta mal não) e tem bom gosto. Vai gravar um cd dedicado ao MESTRE Tom Waits, o “Scarlett Sings Tom Waits”.

Enquanto o álbum não sai, dá pra escutar a deusa cantando uma versão de Summertime, do libriano George Gershwin. Manda ver no link:

http://rapidshare.de/files/37078856/Scarlett_Johansson_-_Summertime.mp3

Acho que vai acontecer algo parecido com o que houve com a Julie Delpy. Vou me apaixonar mais por ela e pelas músicas.

eu morro.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eita, ai é nois babando aqui por ela. Pq ô mulher foda!

Agora fica difícil escutar essa môlher(rapidshare não funciona aqui direito).
;/

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

* Pq o mulher foda.
¬¬

11:12 AM  
Blogger Arianne Pirajá. said...

eita que eu fiquei bêba!
mas que lugar mais legal aquele!!!!
:D
:***

12:15 PM  

Post a Comment

<< Home