Friday, February 23, 2007

Em L Word:

Alice: Ok. Uma fada madrinha vem te visitar e diz que vai te dar um pênis. Você vai tê-lo por 24 horas e ele vai desaparecer.
O que você faria com esse pênis em 24 horas?
Shane: Eu mijaria de pé em cada arbusto que eu pudesse encontrar.
Dana: Isso é tudo que você faria...mijar?
Shane: Sim.
Jenny: Você realmente não tentaria transar com um monte de garotas.
Shane: Não preciso de um pinto pra isso.

HA-HA

no mesmo diálogo...

Jenny: Eu acho que eu teria um pênis pequeno.
Kit: Garota, você precisa de auto-estima.
Jenny: Não, não, não...eu gosto de homens de pau pequeno porque assim eles se esforçam para te agradar, certo?
Tina: Jenny, estou começando a achar que você é definitivamente lésbica.

HA-HA-HA

1 Comments:

Blogger Bruno Oliveira said...

Lembro desses diálogos.
Saudade das madrugadas assistindo essas meninas ....

2:22 PM  

Post a Comment

<< Home