Tuesday, April 03, 2007

Eu já quis aprender a tocar teclado, até contratei professor e tudo, mas não rolou. Ele era caretão demais, ficou duas semanas na porcaria dum 'Parabéns pra você...'. Fiquei impaciente e deixei de lado.
Já quando quis aprender a tocar bateria foi bem diferente, empolgação total. Meu 'professor' era um amigo metaleiro que tirava muita onda da Meg White e do Ringo Starr. Mas ele me deixou de lado quando teve que tirar suas costeletas e aceitar um emprego de bacana e depois ficou sem tempo pra porra nenhuma, inclusive pra mim.

Andando pelo centro dessa cidade chata, eis que encontro "Escola de Música; Piano, violão, saxofone, bateria, gaita, violoncelo..."
Amanhã aparecerei por lá, se eu sentir que vale a pena eu me matriculo, talvez eu aproveite o ar da cidade e me sinta inspirada pra tocar viola caipira. haha

Le Man Avec les Lunettes - Winbledon

0 Comments:

Post a Comment

<< Home