Monday, April 16, 2007

Eu sou assim:

não consigo escutar determinados álbuns depois de um grande alarde sobre eles, isso é, não consigo escutar e GOSTAR de um álbum que meus amigos ou o resto do mundo ovacionem.
Tá, eu sei que isso é meio esquisito, mas isso passa, com o tempo passa.
Foi assim com Belle Sebastian, com Arcade Fire, e agora com Eagles of Death Metal (depois de um ano de death by sexy) .
Talvez com isso eu fique um pouco atrasada, tanto que escuto por muitas vezes algo como 'po, já ouvi tanto que enjoei' de alguém. Mas eu não ligo pra isso.

Então o que me resta é colocar Death By Sexy durante minhas manhãs/tardes/noites de libido em altíssimo grau e assim me sentir viva.
Aliás, ultimamente eu só ando querendo isso, ficar viva.


Eagles of Death Metal - Cherry Cola

1 Comments:

Blogger sam drade said...

amuuuuuuuu... cherry cola já virou hit no merce!,D

5:12 PM  

Post a Comment

<< Home