Friday, May 04, 2007

Lua Cheia + Caio + Jesus & Mary Chain + Bill + Scarlett

"Choro sozinho no escuro, você não enxuga as minhas lágrimas. Você não quer ver a minha infância. Solto nesse abismo onde só brilham as estrelas de papel no teto, desguardado do anjo com suas mornas asas abertas. Você não me ouve nem me vê, e se ouvisse e visse não compreenderia quando eu abrir os braços para Ela e saudar, amável e desesperado como quem dá boas-vindas ao terror consentido: voragem, voragem.Voragem, vórtice, vertigem: ego. Farpas e trapos. Quero um solo de guitarra rasgando a madrugada. Te espero aqui onde estou, abismo, no centro do furacão. Em movimento, águas."


Lost in translation:
http://www.youtube.com/watch?v=jZRECWcW89g


Pessoas passam a vida toda esperando por um abraço como esse.
Ou até mesmo um 'bye' como esse.
Um amor como esse...
Por que não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home