Wednesday, October 29, 2008

Bon Iver – (For Emma, Forever Ago)

Bon Iver é, na verdade, Justin Vernon.
Um cara que se isolou do mundo por três meses depois que sua namorada pôs um fim na relação.
É uma introdução bem clichê, eu sei. E, possivelmente, se você procurar por ele na internet, essa informação vai estar em vários resultados.
Apesar do clichê, depois que você escutar todo o seu primeiro (e único) álbum For Emma, Forever Ago, isso fará um sentido absurdo.
Me recuso a tentar escrever uma resenha pro álbum. Minha competência (ou falta dela) não permite tal coisa. No entanto, se me perguntassem qual álbum de 2007/2008 (que ainda não acabou) eu indicaria pra ouvir, seria ele. De olhos fechados e sem sombra de dúvidas.

Bon Iver é bonito. É claro. É lindo. É simples...assim como o amor deve ser.

Passamos uma semana vendo um cara fazer refém e matar a garota a quem dizia amar. E isso tudo na sala da nossa casa, todo dia, e fomos vendo pouco a pouco.

Depois de algo assim, é necessário ter algum tipo de esperança.
Bon Iver traz isso. Porque amor é pra gente grande. De coração grande.
E o de Justin Vernon parece não ter fim.

Bon Iver - Flume

0 Comments:

Post a Comment

<< Home